Objetivo do Curso:
Este treinamento destina-se a profissionais interessados em melhorar a eficiência na gestão da logística junto as estratégias de mercado bem como uma visão maior sobre a integração e importância dos processos de logística, marketing e vendas que sem dúvida são fundamentais para o êxito dos negócios da empresa.
Público-Alvo:
Profissionais de empresas que atuam em processos que envolvem a logística de uma maneira geral em especial compras, suprimentos, almoxarifados, marketing, vendas ou demais setores que envolvem tais processos, ou ainda aqueles que tenham interesse em atuar em alguma dessas áreas e tenham interesse em aprender sobre os processos que envolvem as operações logísticas nas organizações.
Módulo III – Vendas:
– Área Comercial Compra e Venda
– Funções do Setor de Vendas
– Cálculo do preço de venda
– Mecanismos de crédito
– Tipos de Vendas
– Comércio Eletrônico
– Excelência no atendimento
– Atendimento pós-venda
Módulo IV – Sistema de Melhoria Contínua:
– Kaisen
– Just-in-time
– Programa 5 “S”
– Aplicação do Ciclo PDCA